HP diz que seus desktops próximo Envy Phoenix contará com ninguém menos do que gráficos AMD "R9 380", mesmo que a AMD ainda não confirmou publicamente a existência de seus GeForce "assassinos".
A AMD R9 380 estará sob o capô de seu novo back-to-escola PCs, que são devidos para ser lançado em junho.
A empresa também disse que contará com AMD Radeon R7 A330 ou A360 R7 em seu novo Pavilion All-in-Ones. AMD não mencionou essas GPUs também. Não há detalhes das peças foram dadas, mas o número do modelo não existia antes. Reivindicações da PC World http://www.pcworld.com/article/2917629/hp-outs-new-amd-r9-380-and-two-other-unannounced-radeons-in-new-systems.html que Se AMD mantém sua rotina anterior, no entanto, as partes poderiam ser remarcadas ou versões de GPUs existentes ligeiramente reforçada.
É incomum para um fornecedor estabelecido como HP para saltar a arma em um parceiro de hardware.
Componente de alta perfil lança como CPUs e GPUs normalmente se anunciou por todos os fornecedores de uma só vez para evitar conflitos. Isto levou alguns a pensar que a Radeon R9 380 poderia ser um rebrand de um cartão baseado no XT Hawii existente. Vamos saber ao certo em junho.
Na semana passada, a AMD foi tirado do armário pelo Comitê Técnico da IEEE quando a programação da conferência Hot Chips foi publicado. Ele mostrou Joe Macri, Raja Koduri, Mike e Bryan Mantor Preto da AMD na programação para discutir Fiji, "O processador primeiros gráficos do mundo com 2.5D alta largura de banda de memória." Isso não vai acontecer até agosto e uma vez que o vazamento fez as rondas na internet, o tema programação da conferência foi alterado para: ". Next Generation GPU da AMD e Arquitetura de memória" Memória High Bandwidth (HBM) é a substituição padrão JEDEC para GDDR5.
Ele usa chips de memória empilhadas para atingir maior densidade e velocidades mais altas. HBM oferece três vezes a largura de banda do GDDR5 utilizado em GPUs. Nvidia também espera usar HBM em seu próximo Pascal GPUs. AMD não mencionou as novas GPUs ou se se HBM será usado em toda a programação inteira ou apenas sobre as peças topo de gama